Os projetos de impressão da Suprink seguem uma metodologia própria e que garante a nós e ao cliente que os resultados sejam significativamente positivos para o utilizador dos nossos serviços. Abaixo apresentamos os passos para a realização do trabalho:
I – Diagnóstico da área de impressão da empresa
A Suprink realiza um levantamento para compreensão do cenário atual de Impressão dentro da companhia e, a partir daí, mapeia o parque de impressão e cópias da empresa visando desenvolver soluções baseadas em suas reais necessidades.
Com este minucioso levantamento de dados quantitativos de insumos, máquinas e usuários, criamos uma estratégia personalizada para aperfeiçoar a estrutura. Assim, estabelece-se não só a padronização e racionalização do processo, mas também a previsão de despesas.
II – Projeto de Outsourcing de Impressão
Nesse processo construímos a infra-estrutura tecnológica com a implantação de novos modelos de softwares ou até mesmo com a atualização dos sistemas já atualizados, e inserimos os equipamentos e suprimentos mais adequados para as premências da empresa.
Por fim, determinamos a melhor maneira de controle (por departamento, divisão, usuários, clientes, entre outros) de acordo com sua preferência.
III – Implantação do Sistema de Outsourcing de Impressão
A infra-estrutura tecnológica é instalada para promover a redução do volume de documentos impressos, eliminar processos de compras, custos de manutenção, software, estoque e logística de hardware. Neste passo sempre estaremos atentos às necessidades especiais e específicas de cada cliente.
IV – Consultoria e Gerenciamento de Impressão
Após as instalações e necessárias adequações, monitoramos em tempo real todo parque de impressoras e copiadoras. Detectamos todo o conteúdo das impressões como: origem, quantidade e custos por página, com a emissão de relatórios por tipo de impressora, departamento, usuários, divisão, atividades ou clientes. Desta forma o funcionamento da rede dos equipamentos fica transparente aos usuários e gestores.